Fixação

Ontem exatamente às 2:40 da madruga, eu tentava fechar meus olhos, sabe quando você sente que estão fixando você?
Seu brilho cinza se alastrando, adoro quando você esquece seus olhos sobre os meus.
Ela é linda simplesmente, não consigo nem descrever o quanto ela é linda. É algo exótico, algo místico, sei lá, é envolvente.
Resolvi ficar olhando ela também, e parecia que cada minuto que se passava ela brilhava mais, tentei resistir ao encanto, não aguentei e bati com força na janela, puxei em frenesi a cortina, lá estava ela brilhando.
Ela conseguiu me render ontem.
Que lua mais linda e que brilho.
Me apaixonei novamente...
Cor do brilho de uns olhos que perdi durante a tarde, de um sorriso tímido e ameaçador a qualquer sanidade.
Senti tocar as nuvens quando nossas mãos se encontraram.
Ingenuidade brincava em seus olhos.
Eu fiquei a tarde inteira vagando nos meus pensamentos, como pode isso acontecer...
E vaguei pela noite a fora também...
Eu me perdi em você, voltei e  já não sabia mais quem eu era...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário