Alguns pingos de reflexão

Hoje é o "100th post", ou seja postagem de número 100 e meu pós R'Day, é um tanto especial pra mim duas vezes.
Tem dias que não é fácil, a inspiração não bate eu sei que deixo vocês na mão, vez ou outra inspira até demais que deixa todo mundo com diabetes ao ler (rsrs), mas escrever é algo imprevisível, é por isso palavras da cor do céu.
Temos tendências de camaleão, adaptando-se ao ambiente, aos momentos, ao humor e temperamento das pessoas, é como se tivéssemos um termômetro biológico.
Refletindo sobre o meu pós R'Day, 24 anos "uuuuuuu que meda", nem tanto fatal e nem tanto perigosa, não mordo, sou vacinada e não transmito raiva, a única coisa que pode acontecer é eu não querer largar (rsrs), eu sempre fui assim isso não se vai de um dia para o outro e nem com o tempo, eu sou muito apaixonada pelas pessoas que estão a minha volta, eu necessito demasiadamente da atenção e amor, eu preciso pra viver que me sufoquem, algumas pessoas já não são assim, talvez por medo de se frustrarem, confesso, já fui assim, sempre eu observava e levantava informações antes de colocar o pé com medo de machucar, mas sabe deixei pessoas tão especiais irem embora por causa disso, por medo e não me expressar corretamente.
O mundo está de ponta cabeça, acho um tanto interessante apesar que a terra é redonda e está em constante movimento, mas isso não vem ao caso.
Já dizia Renato Russo "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.", realmente até a vida é imprevisível, instável melhor definindo bipolar. 
A vida ela é boa sim, mas só você é responsável pelas merdas que ela poderá lhe jogar, é Lei de Newton uma ação pra uma reação.
Lembre-se daquele ditado "aqui se faz, aqui se paga." ou "quem planta, colhe."
Sabe é o meu ponto de vista eu não aceito turistas, acredite numa coisa o medo mora perto das ideias loucas, isso é bem verdade e real.
Cuide de sua vida, alimente-a de coisas boas e produtivas, não perca tempo com futilidades, sim agrade seu ego, se preocupe com você e com sua opinião, fique perto de tudo o que você ache certo, mas não tire conclusões precipitadas ou não fale o que você não sabe e não conheça, tudo o que vai volta três vezes, não deixe de dizer pra alguém o tanto que a ama e a maneira que ama, se você desabafa com alguém da o direito de outra pessoa opinar, ouça sem reclamar e sem torcer o nariz afinal você abriu a porta do conselho, não se desfaça de ninguém pois a vida é imprevísivel aos nossos olhos e amanhã talvez precisaremos das pessoas, abrace, abrace e abrace você estará evitando problemas cardíacos e as vezes evitando que alguém cometa uma tragédia.
Ouça mais, fale menos.
Esbalde seu coração de amor, viver com raiva não é bom, se alguém lhe deu um tapa não se apegue aquele ditado "quem bate esquece, quem apanha não", pois bem, faça como quem bateu, esqueça e viva, se viver se prendendo a isso você não vai viver e a pessoa lá estará a sua frente sempre.
Aceite-se como você é e não mude para agradar alguém, mas controle seus defeitos e corte as ervas daninhas dos temperamentos que estragam qualquer relacionamento.
Agrade seu coração e ocupe sua mente, os dois sempre caminharam de mãos dadas em comum acordo, os tropeços serão menores pode ter certeza.
Chore quando for realmente preciso, não fique enrrugando sua pele não, ria demais o riso faz bem pra alma, coração e pra pele.
E se ficar bravo por algum motivo, fique mesmo, não aceite que lhes façam mal, você tem direito, afinal nós também temos que extravasar e mostrar quando não gostamos, mas isso não significa querer queimar alguém em praça pública.
Não entre na vida de alguém se você não terá capacidade de amar e cuidar, não traia a confiança de ninguém.
Apegue-se a Deus independente de crença, ele é o único que sabe da sua vida e o que vai em seu coração, peça orientação, a oportunidade de ter sabedoria e discernimento e que de sua boca só saia palavras de motivação e fibra para aguentar os problemas com a postura certa.
Somos vencedores só pelo fato de estarmos vivos todos os dias.
Lembre-se da lagarta, feche em seu casulo, reflita sobre a sua vida e suas ações, tranforme-se na hora certa de ser borboleta, recomeçar é preciso sempre.
Todo começo é difícil, não desanime, toda mudança nos tras desconforto, adapte e tenha serenidade. 
Se você acha que vale a pena, faça por você, dê a chance todos os dias.
Que seus pés se mantenham no chão, mas seus pensamentos podem ir aonde quiserem.
Seja feliz e faça os outros a sua volta felizes, a vida não vai ser triste todos os dias, todo dia é um recomeço.
Seja flexível, pra tudo se arruma um jeito, menos para a morte, pense bem.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário