Realidade um tanto áspera

Cada dia que passa a vontade de gritar aumenta frente as diversidades.
Acredito que até pro sofrimento tem um prazo, ainda mais quando o sofrimento é causado por outros.
Acho que o sofrimento é causado mutuamente em algumas situações, pois as vezes uma insatisfação sua por exemplo uma pessoa lhe faz sofrer numa situação, você também é culpado por estar ali e as vezes insistindo naquilo.
Sabe eu quero abraçar a liberdade, mas ta difícil.
Agente mal se olha nos olhos.
Hoje mais uma vez eu bati na mesma quina o dedinho do pé, e sinceramente não senti nada, me sinto anestesiada com tanta dor dentro de mim, de viver jogada pra lá e para cá em um ping pong contínuo.
Hoje eu preciso colocar a cabeça no lugar, respirar fundo e contar até 100 pois a vontade avassaladora que eu estou dentro de mim de destruição em massa é perigosa.
Pode causar danos em pessoas pro resto da vida, e isso nós não queremos.
Mas a questão é RESOLVER...
Sabe aquela sensação de que de hoje não passa.
Eu quero muito olhar no olhos do problema e dizer "mais uma oportunidade que por sua culpa PERDEMOS, até quando vamos ficar nisso?".
E dessa vez eu não vou dizer "ai foi Deus que quis assim", Deus nos da as oportunidades, mas, infelizmente algumas pessoas "chutam" como se houvessem mais dentro da realidade que se vive.
REALIDADE, realidade é o que eu vou cair hoje.
Aprendi uma coisa a duras penas mas "NINGUÉM MUDA" ainda sobre quando está "cômodo" a vida lhe é fácil.
CANSEI de me importar com quem não se importa comigo, cansei de fazer SACRIFÍCIOS por alguém que não o faz o mesmo, é tipo "vem a nós o vosso reino".
Eu escolhi HOJE pra mudar minha vida e meus pensamentos, uma nova estratégia.
Estampei dentro de mim, no coração pra doer mais "EU ACREDITEI E ME DECEPCIONEI, ME FRUSTREI".
Coração me perdoa, mas de agora em diante a questão será racional.
RAZÃO assuma as rédeas da situação, e não se importe em me tornar uma pessoa fria, se meu coração aguenta tanta pancada pode aguentar um gelo também.
E se me perguntarem "porque você está assim", eu direi alto e bom tom "aS ATITUDES DE OUTROS ME FIZERAM SER ASSIM".
Apenas serei espelho, bateu levou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário