Fênix

 Já são semanas sem dormir direito, eu tento saber o que acontece comigo, eu juro que a cada dia eu entendo menos.
Sabe quando você já não quer nem prestar atenção em você mesmo, e se pega várias vezes pensando em nada... Eu estou assim.
Eu me sinto "enfadada" de tantos problemas, eu queria poder respirar no meio nessa tribulação, mas me tiram até o direito disso.
Talvez a pior hora é a noite, quando me deito, parece que todos os "fantasmas" resolvem aparecer e me tiram o sono, eu olho pra tudo, eu ouço todos os barulhos da noite e sinto uma vontade louca de fugir.
Eu tenho medo de querer me levantar, de sair do "transe" e partir pro ponto final, mas quem sabe eu até seria feliz.
Está cada vez mais difícil de respirar
Eu não preciso que ninguém me diga "você tem que ter calma, tudo se resolve" ou "Calma tudo vai dar um jeito", eu quero mais é que FODA!
Eu preciso de alguém que me diga "chuta tudo" ou "vai pensar em você". 
Talvez eu tenha anjos demais e queria eu agora ter um "capetinha" me impulsionando.
Até meus problemas cairam na rotina.
Eu sei que estou indiferente, mas saiba que muito do que eu me tornei agora partiu das ações de outros, infelizmente eu sou esse camaleão de fácil adaptação ao ambiente ao humor das pessoas.
Mas sabe acredito que meu problema maior é aceitar como eu realmente sou, talvez eu nunca vá entender isso, ou o esteriótipo da sociedade me convem assim, eu sou uma pessoa mal resolvida.
O verdadeiro EU que nunca consegui colocar pra fora diz que a qualquer momento vai ser mais forte do que eu, o gigante adormecido vai se levantar.
Eu consegui manter ele por muito tempo assim, desde que comecei a entender o que falava mais alto dentro de mim, mas seria loucura da minha parte agora nessa altura do campeonato querer fazer qualquer coisa, agora tudo tem que ser em silêncio.
Eu vago pelos dias, perdida na própria mentira, e melhor ouço dizendo:
"Olá, eu sou a mentira vivendo por você, assim você pode se esconder, não chore!"
Uma coisa é certa é como se eu quisesse que alguém tomasse o controle de mim, estou vulnerável a me perder em outros olhos atrás do muro.
Essa verdade me leva a loucura.
Estou sentindo falta de mim, daquela garota forte que tava pouco se importando pra tudo, vivendo tudo e se importanto somente com o que me agradava e quem me agradava.
Tenha medo, como uma fênix que sempre ressurgi das cinzas, eu estou voltando.
I'm back...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário