Fora da Lei

Totalmente rendida.
Aqueles olhos nunca brilharam tanto como naquele dia, era como olhar para a Lua numa noite neon.
Aquele olhar convidativo a perder a cabeça, e quanta ingenuidade naqueles olhos cor da lua, misturando ao sorriso um tanto pecador.
Caindo nas garras.
Não tem como desviar o olhar dela nem um segundo, não quero perder de vista quando o vento brinca com ela.
Ela consegue mecher com todos os meus sentidos.
Ela vai me levar a guilhotina, eu vou perder a cabeça.
Ela sorri e meu mundo se esvai, ela sorri mais ainda da minha cara.
Ela chega não diz nada, só me olha, se enrola no meu pescoço, diz baixinho "fora da lei".
Sussuros fora da lei...
Ela me hipnotiza.
Consegue o que quer.
Eu tento ficar longe, não olhar em teus olhos, mas ela me persegue como uma fera, coloca aquele olhar sobre mim... Adoro quando você esquece o olhar sobre o meu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário