Só um pouquinho

Do you think about me, I know you think about me, just a lil bit...
(Você pensa em mim, eu sei que você pensa em mim, só um pouquinho...)
Aí eu cai da cama infinitamente, tem coisas que dá pra viver a real só no pensamento.

Ostentando meu ouro, meus luxos.
Eu posso.
Living my life like it's golden!
(Vivendo minha vida como se fosse de ouro.)

Deixando a alegria se desdobrar, essa é a lei, VIVER A VIDA COMO SE FOSSE DE OURO.
Mas ela é de ouro mesmo, é uma só é o bem mais precioso.
Lógico que você pode ostentá-la com pedras preciosas em sua vida todos os dias.
Atraia o ouro pra sua vida.
Lançado os dados, as roletas começaram a girar, façam suas apostas.
Quem está na chuva é pra se molhar.
Imprevisível são as pessoas, na verdade hoje nós temos que ser flexíveis a tudo.
É lei da sobrevivência.
Tudo se aproveita, tudo é soma, é aprendizado.
As pessoas estão sedentas por coisas novas, emoções novas, coisas pra impulsionar.
Será normal isso ou o fim dos tempos?
Não importa, no fim das contas o que importa mesmo é ser feliz, não importa como, com quem, gênero, raça ou situação financeira.
As pessoas necessitam de FELICIDADE, motivos pra sorrir e fazer as coisas acontecerem.
UPGRADE na vida!!!
Abrace a felicidade todos os dias, só você pode fazer isso, sofrimento é atraso de vida independente de qualquer sofrimento. (Só é válido para aqueles sofrimentos que você causa e permite em você.)
Tem gente que é mazoquista, adora sofrer e permite que as pessoas façam isso com ela, sabe isso é falta de VERGONHA NA CARA, sofrer por quem não vale a pena, mas, de amor eu sou leiga no assunto e posso dizer com todas as palavras "quem dera agente poder mandar no nosso coração e no coração de quem agente ama."
Upgrade na sua vida... pense somente em você, depois seja uma pessoa melhor para o próximo.
Tudo se resolve. 

 
 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário