Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...

Em especial ao dia das crianças, esse é um momento totalmente propício e nostálgico, graças a minha querida amiga e leitora assídua.
Hoje bateu as lembranças, vieram a tona, rasgando e me tirando sorrisos.
E também aquela dorzinha no peito de como o tempo passa.
Eu vivi completamente minha infância abençoada e ainda digo que vivo.
Muitas coisas ainda tiram o sorriso, muitas coisas conseguem meus gritos histéricos e choros, mãnhas e bicos.
Confesso que eu ainda me jogo no chão, faço um "belém belém", cruzo os dedos por trás, ainda resolvo algumas coisas no "uni duni tê" outras no "par ou impar".
Marrenta, all star, coca-cola, chocolate, rock and roll...
Eu sou tudo isso... nem o tempo vai conseguir tirar isso de mim...
Me aceite como eu sou... autêntica!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário