Summer Samba

Sabe o que você despertou em mim, aquela bossa adormecida, um imenso calçadão de ladrilhos preto e branco, uma noite boêmia no meu coração, uma brisa orvalhada de um caminhar pelas areias brancas, um Leblon, Ipanema e uma Baía de Guanabara.
Você despertou a insanidade em mim.
Uma noite floral dentro do meu coração, uma aurora contrastante de lilás e rosa brincam inocentemente no céu.
Por favor cigarro, cerveja, papel de pão, caneta e uma inspiração, luz câmera e ação, não me interrompa quando eu estiver escrevendo sobre seus olhos, sorriso e como a brisa brinca em teus cabelos.

"That would be very nice someone to understand each little dream in me."
(Seria muito bom alguém pra entender cada pequeno sonho em mim.)
"Oh yeah, that would be so nice, I could see you and me, that would be nice!"
(Sim, seria tão legal, eu podia ver você e eu, seria tão legal.)
Boa música ecoa das veias do meu coração, ela vem, sempre tem esse mar no olhar, você é todos os sonhos dentro de mim... 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário