Excuse me girl...

Hoje a cabeça doeu, nem adianta agora ficar chorando leite derramado que não cola.
Já fez a burrada e agora acorda.
Você para pra pensar, escuta as coisas e já não sabe se dirigem a você.
MALDITAS INDIRETAS.
Eu tenho vontade de gritar quando as ouço, principalmente palavras de duplo sentido, ou coisas pela metade.
Será que é tão difícil ser direta.
Hoje o olhar frio nos selou os minutos que nos vimos, e as palavras também um tanto ásperas.
Acho que você esteve esperando por um pedido de desculpas... e eu torcendo o nariz, mordendo os lábios como sempre, e um arrastar dos pés chutando pedrinhas.
Porque?
Eu e minha consciência, um caso de amor a anos.
Está difícil olhar no espelho.
Eu queria só uma desculpa e foi isso que eu causei e procurei me esconder atrás disso, e eu não entendi nada do que você falou e fiquei 48 horas pensando sobre tudo o que você me disse e ainda continuo sem entender.
Foda ta viver sóbria... preciso me controlar.
Eu vou esperar tudo voltar ao lugar, vou esperar a maré baixar.
Enquanto isso vou empurrar a semana novamente.
Sabe, é melhor se arrepender de ter tentado do que passar vontade.
Uma hora da certo.
Uma hora a maré baixa.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário