Trocando cartas

"Queria lhe dizer que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por saber que detento palavras tão lindas, doces e amáveis principalmente e essencialmente verdadeiras, palavras das quais sempre esperamos vindas de outros mas eu sempre procuro por ti pra ouví-las, você semeia todos os dias a esperança, eu quero e posso me apaixonar por você, mas queria dizer que no momento os ventos apontam para outros nortes, mas que meus pés sempre irão encontra de você, você vai ser feliz eu sei que vai, pode não ser comigo a dona do seu diamante mas alguém aparecerá e você somente lapidará e um belo diamante só seu surgirá sem que você perceba, por fim meu tudo que representa pra mim quero dizer uma coisa e peço que guarde dentro de sua caixinha de esperança, existem olhos de tamanho brilho a te esperar não procure diamantes, as vezes uma singela pedra possa se tornar sua esmeralda mais preciosa, você vai esbarrar nessa felicidade."

"Eu confesso que depositei no meu coração uma esperança e a nutri por você, não sei talvez o que tenha pensado eu, mas, de certa forma aconteceu, eu não esperava por isso, queria pedir desculpa por ter interpretado mal e florescer em mim mil pés de cerejeira, a minha mente foi longe a cada minuto que eu te via e a cada palavra sua dita, já estou acostumada a criar esperanças e depois ter que tirar as ervas daninhas em volta do coração, mas como você disse eu tenho que esperar e deixar "esbarrar" e me deixar "esbarrar" também, encerro aqui mas você sabe e eu não canso de dizer a você todos os dias queria que esses diamantes olhassem somente para mim."

"Eles sempre serão seus..."

"Mas não da forma como eu queria..."

"Deixa rolar o tempo muda os passos de todo mundo."

"Você sabe disso "Olha que eu mudo os meus sonhos, pra ficar na sua vida!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário