Revoltada... Em alta voltagem

Um tapa na minha cara (Eu até gosto mas daí depende haha)
Porque você não faz isso??
Porque você não para de pensar assim??
Eu acho que você está equivocada!
Eu penso que você deveria fazer diferente...
Isso foge aos bons costumes.
Essa não foi a educação que você recebeu...
Daí surge aquele monte de esteriótipos que as pessoas adoram, acredito que a vida é uma fábrica, porque todo mundo quer rotular você.
É O QUE MAIS TEM!!

Será que tudo o que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda.
SIM
Tudo o que eu gosto é ilegal, imoral e engorda... eu sou fora da lei.
Como dizia uma amiga, "vamos fazer história, passar noites em claro, filosofias de calçada e uma boa bebida, quem bebe tem história pra contar."
Realmente, no outro dia agente contava as ressacas e ria infinitamente até sentir aquela dor na barriga.
Uma coisa é certa, eu ando para os meus pés caminham.
Opnião eu só ouço quando eu peço conselhos a pessoas que confio e são inteligentes, porque não se pode confiar em pessoas burras.
Existe uma pessoa que disse coisas a meu respeito antes mesmo de eu nascer (Ela nem sabe que eu existo, mas o que ela dizia é pouco de mim) incrível:

"Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe."

"Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis" 

"Eu sempre estou indo e vindo, mais indo do que vindo. mas nunca no mesmo lugar "

"Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas."

"Não me envergonho de nada que faço, sou uma mulher de cara limpa.Doa a quem doer."

"Não gosto de rótulos, sou uma mulher livre."

"Não gosto de nada pela metade , nada que é pouco me satisfaz!"

"O futuro é isso. O futuro é o meu caminho. O que passou, passou. Saiam do meu caminho. Estou indo em direção ao meu futuro." 

(Maysa Matarazzo)

Enfim, eu só quero viver em paz, com as minhas coisinhas, sabe não quero que seja nada perfeito, mas que seja feliz. 
   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário