Uma hora da certo

Hoje eu senti de verdade como se tira alguém do coração... hoje eu o fiz de verdade.
A sensação é das piores, mas pior é você sentir a indiferença que a pessoa te tratava, e depois de tirar essa capa protetora eu vi realmente a face e a minha indignação foi tremenda. 
E eu me pergunto, desde quando eu tava passando por essa humilhação.
Eu sinto sabe o que agora, repulsa e indignação, por tudo o que eu fiz e me dediquei, vi que o céu que existe sobre nossas cabeça não é o mesmo.
O brilho dos olhos mudou, sabe o que eu vejo do outro lado uma pessoa e mais nada, que as vezes acha que ainda pode qualquer coisa sobre mim, é mais uma possessividade, um capricho.
Eu me libertei de vez, hoje eu consegui dar aquele "block" na hora eu tentei resistir, mas sinceramente, isso não vai me levar a nada, os cabos de afetividade que existiam se conectavam a mim, mas com as coisas acontecendo o tempo todo, eu resolvi andar e ver se existia conexão do outro lado, para minha surpresa encontrei-os desligados.
"Venha nós o vosso reino".
Cansei de ser capricho dos outros, cansei de me quererem só quando era conveniente a minha amizade.
Confesso que escrevo essas palavras com uma dor tremenda no coração, pois não é fácil, mas o tempo ajuda, o primeiro passo eu já dei e não foi por querer, simplesmente a mascara caiu bem quando eu não esperava e vi o que realmente tinha que ver pra eu acordar e ver a fantasia que eu criei.
Agora eu vou sofrer de verdade, vou chorar de verdade ou talvez não, mas eu sei que agora é pra valer e que nada nem ninguém vai me fazer voltar atrás.
Serei eu sozinha, mas nova, pronta pra trombar na amizade verdadeira, agora não espero mais nada, só que ela floresça e quando eu menos esperar.
Na verdade estou mais feliz agora, por saber que até então eu estava sozinha e não tinha me dado conta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário