Demorei... mas voltei!!

Nossa quanto tempo... (muito mesmo desde a última postagem hehe), sabe como é né "a vida", agente tem que "viver a vida" hahahaha.
Que nada é que quase num dava tempo de parar na frente do pc pra escrever algo "especial" para vocês meus amigos hehe, sobrecarregada de trabalho muito muito mas muito trabalho mesmo, e ainda trazia trabalho para casa, essa semana eu sobrevivi hehe não sei como mas eu vivi huashaushaush.
Mas hoje quando cheguei do trabalho pensei " vou para alguns minutinhos para vos escrever algo de inútil só para não dizer que não escrevi nada" e para dizer a vocês que eu estou VIVA hahaha, aaa mas não vou mentir eu também andei me perdendo no meu vício (WORD OF WARCRAFT) haushaushausahus mas eu estou perdoada hehe.
Sabe sempre quando eu venho aqui eu falava de fim de semana ou feriados prolongado adivinha o que eu vim vos falar??
FERIADO CHEGANDOOOOOOooooooo
Verdade verdade, mais um feriado chegando e bem chocolático (haushaushaus)
Está chegando a PÁSCOA, só num é legal pelo "gastar" dinheiro, mas você pode ser muito bem RETRIBUIDA(O)!!
Gente mas é isso gaste bastante dinheiro essa semana... durante a semana agente vai proziar mais um cadim... Beijokaaaa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário