So easy

E mais uma vez estou aqui me despedindo do domingo e não tanto preparada e nem afim de enfrentar uma Segunda-feira, parece que quando mais agente fica em casa mais se quer ficar (eu quero sempre estar em casa haha)... mas é tão bom acordar tarde, ficar meia hora deitada olhando para o teto, levantar olhar tudo em volta criar coragem para colocar os pés no chinelo frio ou os pés no chão (Oo preguiça hahaha) o pior ainda é saber que é domingo que você vai ficar de molho só dormindo porque afinal pra quem não sai como eu, domingo é o dia de ficar de molho (eu amo isso hahaha).
Eu nasci dormindo e não tem coisa melhor do que isso (aaa até tem uma coca-cola bem geladinha, pizza, chocolate e afins hahahahah).
Tudo tão fácil... ficar se arrastando o dia inteiro e sempre parar no mesmo lugar, cama, computador, geladeira, cama, computador, geladeira, cama e cama, esse é o domingo.
Hoje eu não tenho nenhuma piada prometo que essa semana melhoro meu humor hahaha e coloco aqui algumas coisas bem legais hahaha mas agora nesse instante eu preciso continuar meu ciclo domingal, computador, geladeira e CAMA hahaha porque ela está bem atrativa, convidativa me seduzindo hahahahahaha e é pra lá que eu vou.
Amanhã é Segunda-feira eu pulo cedo como todo mundo.
Boa cama pra vocês hahahahahaha!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário