Se a moda pega...

Todo dia eu me lembro de alguma coisa (Vivaaaaa)... hoje eu estava futricando nos meus arquivos de música aqui nessa carroça (computador) e achei umas músicas e umas bandinhas que nesse instante eu paro e penso "EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVIA ISSO", pior e me sentia toda, me achava a super a descolada da vez (Oo tristeza) mas enfim que vidinha (que fase néé e fases sempre passam ahaha), daí eu resolvi escutar as músicas e reviver os momentos (hahahaha melhor nem comentar).
Bom até agora eu fiz maior suspense mas num vou enrolar não (hoje eu estou muito cansada por isso prometo falar as coisas na lata sem enrolação e sem muita falação eu juro e prometo =*) hahaha la vai a play list:
My chemical romance
Evanescence
E outras coisitas mais que prefiro não comentar (tipo num é vergonha é vergonha de como eu me lembro de como eu andava hahahaha) era o maior caos hahaha.
Tênisinho allstar no pé marrento, camisetinha de banda de rock comprada na galeria do rock em São Paulo, correntes na calça, esmalte e maquiagem bem preta (tipo morticia da família adms haha) quando não estava anêmica estava com cara de choro ou de noites sem dormir, jeans rasgadão hahaha e agora a sensação o mais esperado do ano FRANJA LAMBIDA estilo tapa olho do capitão gancho (hahaha) pois é eu já fui uma EMOcionada hahaha (aii credo).
Hoje eu sou uma pessoa como todas as pessoas costumam dizer NORMAL... tipo normal depende de que ponto de vista hahaha, mas todo mundo passa por uma fase revoltada na vida, tem gente que na adolescência ou na juventude ou tem gente que vive revoltado (tipo minha vó que tem 80 anos ela também é das pá virada truta) não minha vó não é do movimento mas ela adora da umas bengalada nas idéia da gente.
Algum tempo atrás a modinha era assim mesmo então todo mundo associava com a FASE que ele está passando (tipo agente é lua precisa de folhinha pra ver nosso ciclo lunar hahahaha) pois é gente... já outros arriscam dizer "é o calor" hahaha e fica nisso mesmo hahahahahaha.
Hoje ninguém mais lembra das fase tem gente que tem vergonha (é coisa de criança besteira né hahah), aaa eu vivi essas coisas doidas e vai saber o que eu pensava naquela época NADA hahaha.
Mas é isso aê não adianta desesperar o negócio é fazer um bom arquivo no computador e guardar as musiquinhas pra quando te der um ataque ouvir e dar risada!!
SO LONG AND GOODNIGHT PRA VOCÊS!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário