No recreio

Algumas horas atrás eu liguei pra minha amiga durante o intervalo de aula dela da faculdade e me recordei de algumas coisas... (não não isso não é sessão nostalgia, apenas lembrei-me de algumas coisas engraçadas que vieram na cabeça ao acaso hahaha)... quando eu entrei na faculdade por volta de 2006, porque todo mundo achava que iria tocar o sinal assim como na escola e ficamos lá meia hora até alguém nos avisar que estavamos perdendo aula, daí vem a pergunta "porque estamos esperando o sinal néé" hahaha muito engraçado, o pior ainda foi tirar da boca a tal frase dos tempo de escola "que horas é o RECREIO", depois isso foi perdendo a graça, porque o "recreio" na faculdade eram curtos, sem graça, sem sirene hahaha sem inspetora atrás da gente haha, na faculdade ficamos dispersos e ninguém não está nem aí pra gente (Oo coisinha boa né haha) sempre tinhamos algum recurso... estou indo tirar xerox, ou estou indo na biblioteca... desculpas ótimas que sempre funcionaram hahaha.
Agora voltando ao meu habitat atual, com faculdade é foda sem faculdade é mais foda ainda, ficar em casa já está me deixando de certo modo doida, agora agente pensa na pós-graduação, que são aos sábados o dia inteiro derretendo em uma sala de aula de sem graça, (ou seja numa sala de aula em plena luz do dia) que tédio né a graça dessa fase é a noite onde todo mundo ta agitado e você acaba se contagiando... ao contrário de mim que vivia fora da sala de aula (parece que as coisas mais atrativas de uma faculdade estão do lado de fora hahaha) porque os professores não usam desse artifício... aaa bobagem hahaha.
Eu fico imaginando quando agente ta lá, queremos o mais rápido possível terminar a faculdade pra ficar em casa de boa sem dores de cabeça por causa de trabalhos, tcc, provas sem contar o nosso deslocamento entra na van, sai da van, entra na van e sai da van...
Depois que agente sai de lá... aii que saudade, não saudade da faculdade, mas das coisas que faziamos lá, matar aulas, das conversas idiotas, das risadas na cantina até altas horas, do guaraná antartica zero com pão de mel (nossa pelo menos em alguma coisa se tem que ser magra hahaha), do espetinho e da coca-cola da rua, do boteco que agente ia se divertir, de quando agente sai de bobeira da aula entra no carro de uma doida e sai perambulando pela cidade com um som muito alto e fervendo a toda haha e depois todo mundo na van cantando, dando risada, mechendo com as pessoas na rua, dando zerinho na esquina (TRADUZINDO: Zerinho... nome dado a ação de uma van mais um motorista doido que em plena esquina de qualquer rua da voltas seguidas no formato de um ZERO) e deixava todo mundo mais doido ainda quando tinha um vinho na parada...sabe são essas coisinhas que agente sente falta das coisas bem vividas.
Eu aproveitei muito, mas se eu pudesse fazia tudo de novo, porque eu não tenho limite das coisas e sempre quero mais hahaha, afinal o melhor da vida é sempre rir das coisas que agente faz, e não me arrependo de nada, me arrependo das coisas que eu não pude fazer, mas tudo na minha vida foi bem vivido (confesso que ainda vivo numa constante infância hahaha) mas viver é bom, ainda mais quando se tem pessoas legais a sua volta, que fazem de tudo para ter momentos inesquecíveis... o importante é viver a vida (não é a novela haha) se você não pode fazer uma novela faça só um teatro cômico isso que importa hahahaha já deu né muita besteira acaba em porcaria que não tem nada a ver (putz) hahaha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário