Passe em casa

Sabadão como é bom fim de semana depois de uma semana sem graça e rotineira... como de costume acordar cedo e ir trabalhar, cansada disso hoje eu resolvi mudar os ares e bater perna (oh my god hehe) fui gastar as canelas junto com a minha amiga (quer dizer canela eu tenho e bastante agora ela tadinha hahaha)... passei na casa dela com 40 minutos de atraso (por motivos permissão pra MAMÃE porque se acha que ela deixa esse brotinho dela andar por aí haha) pra gente andar, ver gente gastando dinheiro, andando a toa, e nós ali andando sem rumo nenhum, e isso que é bom andar sem saber onde vamos parar... mas é óbvio que quando agente resolve andar comigo sempre existe uma paradinha em algum lugar tipo lanchonetes e afins (COMIDA pra ser mais exata hahaha).
Sorveteria foi o ponto escolhido e como eu não poderia deixar de comentar que até nesses lugares eu faço uma serra bem caprichada no caso de sorvete hahaha.
Pior é a vergonha que eu mesmo passo, minha miguxa comendo que nem um passarinho e eu comendo que nem um tiranossauro rex (eu nunca vi um tiranossauro rex comendo mas pelo nome dele garanto que ele deve comer muito bem hahahaha) enfim eu sou uma gulosa e ainda pra completar a gula uma coca-cola (como sempre haha).
Muita conversa jogada fora isso é muito bom ainda mais quando se tem uma amigona como a minha (ela é só minha ta haha), é bom distrair a cabeça e dar umas risadas, lembram sobre um dos ultimos post sobre filosofia na calçada "onde o assunto bom sempre surgem momentos que antecedem uma despedida", pois é e la na calçada ficamos alguns minutos também.
Sabe por trás dessa piadista que sou, existe um ser humano que tem necessidades emocionais (nossa jura!! não brinca haha), estou até mais leve faz bem rir com alguém.
Acho que esse post hoje é mais em agradecimento a uma pessoa maravilhosa e generosa... DEUS, por ter me dado uma amiga muito especial, da qual já não sei mais ficar longe... por que pessoas fofíssimas agente quer bem pertinho da gente em todos os detalhes do dia e da vida.
Desculpa gente hoje não tem comédia, porque um dia também nós temos que saber reconhecer e agradecer as coisas boas e pessoas especiais que nós temos a nossa volta, e principalmente valorizar uma verdadeira amizade, porque amigo agente não escolhe, acontece... e quer amizade mais sincera e verdadeira do que aquela que nasce de um sorriso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário