Filosofia de calçada

Lá vai ... Em homenagem a minha estimada ultra hiper mega power amiga Lay que diz "adorar "ou" odiar "meu ataques filosóficos eu dedico esse tema a ela hahahaha (desculpe a minha empolgação e tantos adjetivos dedicados a ela, mas ela merece tudo isso e mais ainda porque ela é demais mesmo hehe ) (nossa quanta rasgação de seda hahah) ... Voltando ao assunto ... Filosofia de Calçada ... Porque Filosofia de Calçada, porque o assunto bom sempre vem quando a gente está na calçada nos segundos finais que antecedem uma despedida ou coisa do gênero (pior que é mesmo) ... Mas isso não vem ao caso (AAA até vir pode sim = /) calçadas são muito convidativas para uma boa conversa (Filosofia ou melhor dizendo com um choramingo de alguma amiga sua bem sei la o quê) eu sou muito legal mesmo ... hahahahaGente para tudo! Sabe aqueles dias que você da uma de peixe e só abre a boca pra falar ÁGUA, ou então aqueles dias que você da uma de Sócrates e começa aquela filosofia atribuida sempre a algum comentário ou feito sempre com uma frase que você aprendeu a uns dois anos atrás durante sua passagem pelos anos universitários e daí decora uma frase e sai falando por aí a torto e direito pra se mostrar inteligente ... "Conhece-te a ti mesmo" Ou seja, o perfeito conhecimento do homem é o objetivo de todas as suas especulações ea, o centro moral, para o qual convergem todas as partes da filosofia.
Hahahahaha Rafaela Nossaaaaaaaaa também é cultura.
Pois é gente eu tenho que admitir sem o Google eu não seria tão inteligente hahahaha (mas não menosprezando a minha Capacidade intelectual ... eu sei que sou F *** haha).São essas coisas que agente se mata de rir, é muito hilariante sempre ter alguém que se diz o "nerd", afinal, quem vai ser o nosso saco de riso ahahaha (nerds desculpe mas eu tenho que continuar a dar risada) todo mundo é importante, não importa o seu jeito de ver as coisas, todo mundo pensa de alguma forma e todo nós deveriamos nos respeitar mais, entender que cada pessoa é diferente no seu modo de pensar, o que importa na verdade é que cada seja você mesmo , e que a unica coisa diferente entre nós seja a forma de interpretar, pois cada um tem seu conhecimento de mundo, existe aqueles que vão atrás das coisas e sempre progredindo não param, e aqueles que preferem ver as coisas acontecerem, acomodarem assim como as múmias do faraó (da onde eu tirei isso hahaha)...O negócio é agente pular de cabeça atrás das coisas que vão nos fazer feliz, e todo conhecimento que absorve agente não é perdido, é um acréscimo a mais no nosso modo de viver e de ver as coisas, não quer dizer que somos "nerds" , você tem que saber usar seu conhecimento e aprender tudo o que puder aprenda mesmo ... (Nossa quanta coisa sem nexo).As vezes essas coisas que estou dizendo são coisas sem fundamento, mas talvez aí pra você que está lendo esse lixo bloguístico Seja um tapão na cara hahaha ou então a palavra para seu conforto hahahahahaha. Não importa, o que importa é ser feliz ... eu sou muito feliz em poder tem tempo pra escrever essas coisas pra você meus amigos, compartilhar minhas frustrações, minhas loucuras, aqui eu me abro (olha lá o que se vai pensar hahaha), mas enfim É bom estar aqui e ter sempre algo ha dizer, afinal conhecimento nunca é perdido hahahaha nem porcaria que seja, mas não deixa de ser conhecimento hahahahahahaha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário