Por onde andei...

Aeee maluco beleza hoje é feriado dia dos trabalhadores ... viva nós que ajudamos a nação crescer de todas as formas hsuahsuahsuahsuas
Eu andei sumida e vou continuar sumida hahahahaha muito trabalho em todos os aspectos mas fazer o que precisamos nos sustentar, pagar impostos, enfim contribuir para o sustento da nação brasileira e hoje por quase um momento de não muita sorte fomos beneficiados com um feriado em pleno sabadão... isso não tem graça, feriado bom é feriado que imenda a semana, ou imenda uma quinta feira, uma sexta-feira ou uma segunda-feira aÊê sim é muito bom.
Parece que eu só entro nesse blog pra falar de feriados, mas sabe é um dos unicos dias que eu tenho um dia de rainha de sentar nessa cadeira e digitar baboseiras para você meu caros "trabalhadores" lerem... e nunca nenhum comentário.. fazer o que é a vida!!
Hoje pra compensar o dia vamos ao shopping ou algum barzinho fazer cara de legal... pintar de bacana, mas eu mereço um dia shopping hsuahsuahsuahsuahs (quer dizer todo fim de semana é dia de shopping hahaha) um dia eu vou enjoar eu sei disso hsuahsuahs.
Sem contar que acabei trazendo um monte de coisas pra fazer em casa pra levar pro trabalho durante a semana, resumindo, domingão mergulhada nas tarefas Oo vidão bom!!!
O negócio é pegar o pendrive encher de música entrar no carro e ir dar uns perdido por aí pra relaxar... gastar um dinheirinho e ficar de boa hehehe um cinema vai bem hoje ... hoje to aceitando tudo hsuahsuahsuahsu
bem então já que tenho tantos compromissos hoje vou ficar por aqui...
tenho um quarto ainda pra arrumar hsuahsahsuahsuahs
bjokas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário