Naturalmente humano

Bom dia meus caros e caras shaushauhs como é bom regressar melhor ainda é acordar cedo pra escrever umas baboseiras... sabe andei novamente afastada do meu lixo bloguistico shauhsaus mas hoje eu senti muita falta e vir parar aqui (é que muitos estão com saudade da minha filosofia de calçada ahsuahsauhsaus), mas enfim, voltei pra ficar e pelo menos umas duas vezes na semana vou postar algo aqui só pra satisfazer meus amigos leitores adptos do lixo cultural haushauhsuahs.
Manhã de terça-feira em pleno finzinho de maio entrando com o pézinho em junho, nos preparando a todo vapor pro feriado hsuahsuahsuahsuas (aaa isso não podia faltar e prolongado melhor ainda hsauhsaus) e também pra copa do mundo... aaa vai ser legal hsuahsuahsashua
Acordei super cedo hoje pra fazer minhas coisas do trabalho e até agora nada to aqui escrevendo umas asneiras e escutando uma música bem "zenzinha" shuahsuahsuas, claro ne depois de uma noite turbulenta, um murro dado na mesa da cozinha, um bater ferrado de porta e uma ameaça de levar umas "cintadas" no popozão, eu estou aqui aii que merda né.
Fazer o que a vida nem sempre é boa pra todo mundo... a minha é maravilhosamente fodástica, e eu amo tudo mesmo hsuahsuahsuahsas parece aquelas boba alegre hsuahsahsu aaa eu sou mesmo com orgulho.
Um dia uma amiga me perguntou "como é que você consegue ficar rindo o tempo inteiro e fazer as pessoas rirem também o tempo inteiro?"... se prepare para as minhas respostas shaushausaus
"Minha cara amiga respondendo sua primeira pergunta (como é que eu consigo ficar rindo o tempo inteiro) resposta: "rindo o tempo inteiro uééé"... kkkkkkkkkkkkkkkkk e respondendo a sua segunda pergunta "é que eu sou o máximo mesmo "shuahsuahsuahsuahsuashuahs depois dessa eu pegava minha xícara de café shaushauhsausaus enfiava meus pés em pantufas bem quentinhas, me enrolava em um edredon bem quentinho e mandava alguém ir ver se a porquinha botou ovo (hahahahahahaha).
Esse final eu complementei aqui é porque estou desse jeito mesmo... e logo logo eu vou mandar minha irmã ver se a porquinha botou ovo hahahahahahahahahaha.
Povo do meu Brasil hsuahsuahsuas eu já vou embora (até que enfim né hehe) em breve mais aventuras de rachar o bico (por favor não joguem seus passarinhos na parede) hsuahsahsus essa é só pra quem sabe a piada hahahahaha.
Um beijo cambada de doido!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário