Sorrisos da infância

Acho que eu pensei mil vezes antes de iniciar a conversa, eu e minha timidez idiota.
Bem na verdade eu sou uma boba mesmo, continuo a ser.
Ainda mais quando eu lembro aquele sorriso da infância que chegava fazer furinho no rosto e apertava os olhinhos, eu quando era criança achava graça, imagina agora.
Ainda mais quando me chamava pelo diminutivo, e me chamou, ai me derreti por completo.
Nunca ouvi em todos esses anos alguém dizer que estava morrendo de saudades de mim várias vezes numa conversa, nunca vi ninguém me dizer que o motivo da perda de contato foi quando eu me mudei e que ir lá naquela velha cidade já não teria mais graça sem eu.
Eu vou terminar de me derreter.
Eu não sentia essa felicidade já faz tempo.
Fazia tempos que eu não sentia essa ansiedade por nada, a vontade de ficar horas e horas jogando conversa fora, me deixando sem piscar um segundo na frente do computador.
É tão bom ouvir palavras de alguém que pensei nunca mais encontrar por conta do tempo.
E tão bom é o tempo e o que ele faz com as pessoas.
Sendo sincera, é tão bom encontrar alguém que enxa sua vida de alegria e de boas lembranças.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário