Duelo racional e emocional

"Muitas vezes o coração não obedece a nossa mente."
Fiquei presa nessas palavras o dia inteiro.
Sabe, eu sei que tem horas que o coração nunca quer obedecer a razão, embora na prática sejamos subservientes, quando um pensa o outro age, vai lá e quebra a cara, com isso acontece a bendita decepção, mas ainda bem que vem o tempo.
Quando me recobrei das palavras, eu disse "eu vivia quebrando minha cara ouvindo meu coração", mas depois que comecei a ser racional as coisas mudaram e perguntei "você me acha fria?", a resposta imediata "Não, você é um coração todo". 
Como posso ser racional e as pessoas me acharem "coração", acredito que seja como eu as trato que as pessoas que estão a minha volta nem sente, "quando eu te conheci eu fiquei ressabiada, achei você muito séria, fria."
Até eu acho que eu sou assim.
Essas coisas de refletir um determinado assunto, me deixa sempre perguntando sobre minhas atitudes e como eu sou comigo e com os outros.
E sinceramente eu não consigo pensar em mais nada, a não ser quando o brilho da lua faz graça de querer iluminar o chão.
Sabe a verdade é que meus dias são todos noites desde que vi a cor da lua.
Eu sei que decepciono toda vez, mas vai que um dia cola. 

"That´s my way and i go, esse é meu caminho nele eu vou
Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir, por trás das nuvens cinza tudo vai mudar, achuva abraçará e o berço vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar
E alimentar você."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário