Armaduras

Acordei não só para um novo dia, mas acordei para mim mesma, a dor de cabeça ainda dava sinais de que não iria me deixar em paz de novo, mas acho que eram meus pensamentos fazendo peso na consciência.
Eu prometi não dizer mais nada, e muito menos pensar qualquer possibilidade, cansei de dar esperanças ao meu coração, mas é sempre assim, quando me afasto meus medos veem correndo em minha direção e me abraça tão gostoso, que lá estou eu novamente de joelhos.
Alguém visitou os meus sonhos essa noite e disse "vista a sua armadura, mantenha-se de pé e de queixo erguido", mais uma vez me visto de pedra, congelo-me por dentro, machuca demais, mas será preciso pra conservar meu resto de dignidade.
Por um instante eu pensei "será que vou conseguir fugir disso?"... Vamos começar, só tentar.
A gente não sabe o poder e a força que tem, até não usá-los.
Mas eu sei do meu poder sempre soube, mas é que tem horas que me vejo largada por mim mesma, e me vejo dizendo "essa daí não tem jeito", é mais ou menos assim que acontece.
Eu resolvi levantar pra tudo.
Eu quero me afastar e me fechar pra tudo, preciso.
Eu sei que sempre existe alguma pessoa que me vê dentro do casulo e insiste em abrir, interromper o processo da lagarta e as vezes não era a hora da borboleta sair, eu vou saber o momento certo de me abrir para o mundo novamente.
Eu preciso ser mais forte e me importar menos.
Eu preciso ver a realidade mais que dura, porque viver na fantasia, nem em época de carnaval da certo.
Não vou fugir do problema, vou ficar mais ao lado dele, mas dessa vez eu assumo o controle de mim mesma principalmente da minha mente e coração.
Não posso e não quero mais ficar desse jeito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário