Reflexo lilás

Quero definir você em tudo que há de bom.
Quero dizer que odeio sua voz quando você quer algo, você é pertubadora e consegue o que quer.
Eu prometo todos os dias que vou ser severa, mas na hora eu paro e congelo, e o resultado é me derreto completamente.
Nunca algo me pareceu tão tentador e misterioso.
Eu lembro da frase de uma amiga me definindo "Você só gosta de tudo que é ilegal, imoral ou engorda." realmente gosto demais.
E viver no perigo é muito melhor, você sente seu sangue corroer por dentro de tanta vontade fazer algo errado.
Hoje é o meu dia!
Observando seu jeitos e trejeitos, eu me deparei com algo TÃO MEU mas TÃO PRA VOCÊ... que eu fiquei sem reação.
Você me deixou sem reação, mas com TODA RAZÃO que existe no mundo.
Decifrou-me... mas eu ainda vou lhe devorar.
Na verdade desejo que você devore todos os meus sentidos e me devore... 
TOTALMENTE RENDIDA AO SEU REFLEXO LILÁS.
(Minha cor preferida é o lilás.)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário