Perdi o sono

Três da madrugada, chove mais dentro de mim do que lá fora.
Quantas vezes eu tentei colocar a cabeça no travesseiro e me reportar para o outro lado, mas algo me puxa para fora cama para fora até de mim.
Sabe até o mundo que a gente cria as vezes ele nos faz mal.
Me senti a noite inteira perdida, desviaram minha atenção, até alguém dizer "planeta terra chamando".
Hoje eu fiquei aérea.
Também pensei em algumas coisinhas que estavam "pinicando" minha cabeça, problemas não resolvidos e conflitos não solucionados.
Me senti mal mais uma vez.
Você deixa encubado dentro de você ou seu EU verdadeiro, você se anula e passar existir duas de você.
Eu senti ciúmes de quem eu nem deveria sentir isso.
É amargo.
E depois eu parei pra pensar "Porque eu sinto isso?".
Algum tempo atrás eu "matei" usando meu travesseiros meus desejos, as minhas vontades loucas, algo um tanto "impossível" de ter, pra tentar viver.
Estou aqui pedindo para que o sono fale mais alto.
Lembrei da primeira vez que perdi meu olhar, nunca mais eu recuperei ele.
Minha sanidade?? Essa daí já se foi a muito tempo.
Eu queria ser tantas coisas pra você.
Me sinto trancada nesse corpo, mas por dentro sou outra pessoa.
Até quando vou viver esse conflito?
Até quando você teimar em ser tudo pra mim eu não ser nada pra você.
"Quem sabe um dia por descuido ou poesia, você goste de ficar..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário