Lua parte 2

E mesmo com o céu cinza, pingos de chuva lavando a alma, a lua ainda brilhava, eu não sei porque, mas era como se ela andasse ao meu lado e percebi que eu não precisava esperar todas as noites pela lua, ela sempre fazia dos meus dias noites inteiras.
E o teu sorriso se espalhava por cada poça de água pelo chão.
Era como se o sorriso abrisse dentro de mim.
Me apaixono facilmente por sorrisos,mas sorrisos de verdade, daqueles que vem acompanhados por olhos de lua crescente, sorrisos que vão de um canto ao outro da orelha, aqueles com vontade…
Vontade de que momentos bons nunca tenham fim.
Perdi os meus olhos no teu sorriso, não sei porque você não me diz logo o que seus olhos já se cansaram de gritar.
Parecia um sorriso. Eram meus olhos, no momento em que te vi.
Diz a lenda que quando não conseguimos dormir à noite é porque estamos acordados no sonho de alguém.
E desde então eu nunca mais dormi.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário