Lost

Sabe aquela sensação "to aérea"... eu to mesmo
tem duas asas na minha cabeça, porque quando minha mente "viaja" ela leva a minha cabeça junto (desacabeçada hsuahsuahsa)
To perdida... é assim que tem dias que agente fica mesmo, mas fazer o que, nós temos que pensar nas coisas boas que acontecem, um dia inteiro não é feito de tristezas e erros, mas de acertos.
Eu pequei falando demais... pode ser, mas era algo que alguém naquela fração de segundo precisava ouvir, sabe o que é verdade dói... é como pimenta nos olhos.
(éééé tipo eu nunca experimentei... e também não estou afim de compartilhar essa sensação com vocês), mas enfim hsuahsuahsuahsauhs é como diz um trecho daquela música aqui abaixo:

"In my place, in my place,
Were lines that I couldn't change..." desculpe talvez a melancolia mas é que eu to irritada mesmo, heim e essa música é velhinhas mesmo shuahsaushas achei no meu baú de músicas velhas hsuahsuahsuahsuas
Mas é isso mesmo, tem coisas velhas que as vezes nos ajuda a se recuperar, semana passada achei minha fronha do meu travesseirinho de quando eu era criancinha (essa foi pra acabar) mas é sério, eu fiquei tão emocionada e eu tava tão mal que na hora eu até esqueci porque eu estava brava.
Mas sabe isso nos lembra que temos que dar espaço para as coisas novas (em compensação a fronha do meu travesseiro atual da pra recortar e fazer 3 fronhas pequenas shuahsuahsuahsaus)
Mas é isso aê gente, não importa em que tempo estamos temos que acompanhar as coisas novas que nos surgem, isso é normal do ser humano, sermos aversivos ao novo, isso se chama medo.
Mas todos nós temos a ganhar com novas experiências, aproveite cada momento e sorria, sorria sempre que puder, abrace também (de preferência me abrace) adoro sentir a energia boa das pessoas.
Seja feliz hoje!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário