Ano Novo!!

Agora começa o ano para todos os brasileiros (isso me inclue também hehe)
O Brasil só funciona de verdade depois do carnaval, depois da farra agora o povo vai trabalhar (ou fingir também).
Essa semana o povo ta queimadão, descascando a pele de tanto salgar a cara na praia, um verdadeiro camarão hehehe
Para nós, no caso EU =) que ficou em casa de boa quase sempre toda hora no MSN jogando conversa fora foi muito bom, porque agente acordava tarde já ia almoçar hehehe e no outro dia tudo de novo.
Parece que quando começa um feriado, agente sente o instinto de pegar o calendário para ver quais os próximos feriados (eu sempre faço isso hehe) mas é verdade mesmo, tem coisa melhor nesse mundo que fim de semana e feriado prolongado, e férias nem se fale é o paraíso hsuahsuas
O negócio de feriado nacional é o seguinte, sempre tem uma coca-cola no meio, um churrasquinho, uma maionese e uma porção de batata frita (AGORA FICOU BOM), e quando se tem mais criatividade o povo monta a piscina de 1.000 litros fica enxendo com o baldinho, depois senta pra refrescar o Popô hsuahsauhsuashauhsau
Então gente aproveite esse fim de semana porque amanhã SEGUNDA-FEIRA começa o ano novo!! vivaaaaaaaaaaa
Vamos trabalhar que logo vem outro feriado!!
Brasileiro sempre tem sorte... no fundo no fundo, acho que todo brasileiro é bahiano mesmo shuashauhsauhsuahsas
Entõa meu rei ou minha rainha vou parar de proziar pra mode eu ficar de priguicinha hehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário