Segunda-feira

Acorda Louro!!
Já são 7:57 da manhã e já estou aqui em plena segunda-feira, não se preocupe que hoje não tem crônica e nem filosofia (uffa), fui acordada pelas galinhas aeee vida boa né, agora acabou a mamata, agora temos que nos conformar com os fins de semana (espero que o próximo não demorar a vir ehehe).

Não é que eu seja preguiçosa, mas é que é tão bom ficar em casa de pernas para o ar, de bobeira, sair pra festar com as colegaiadas, fazer as melhores coisas que tem, comer e dormir.
Mas nem tudo é sorte nessa vida então não adianta ficar com essa cara... é melhor se conformar.
Enquanto não se tem feriados a vista, encosta a caravela cabral...

Bom dia Brasil!! vamos começar a derretar com esse calorzão!!

Porque será que eu adoro essa palavra "brasileiros"... porque brasileiro é um povo criativo, animado e sempre tem seu lado cômico hehehe (ta bom vai, eu faço jus a essa palavra hahaha)

O dia está começando, então, pra que começa as aulas hoje "se ferrou" hahahahaha

Eu vou trabalhar... trabalhar e trabalhar chegar em casa sentar na frente do computador como de costume e depois no outro dia as 8:00 da manhã meu dia começa e tudo de novo hahaha

Aii já esta batento aquela saudade do feriadinho... fim de semana TE AMO MUITO!! hahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário