Não me rele não me toque

Sabe aquele dia que agente vira o animal, vira bicho??
Pois é hoje eu to com MACACA hehe
Sabe até nesses dias que eu to F***** eu to fazendo o povo dar risada... eu sou muito cômica ahaha pior que até eu dou risada de mim mesma... nossa eu sou muito idiota ou doida, tipo é aquela história "meu se é boba ou se quer R$1,00??"
hahahahahahaha
Então voltando ao assunto da pauta de hoje haha
Hoje é o dia do nojinho mesmo, to irritadinha e to o bicho... MIAU pra você também!!
É calor, é a correria do dia-a-dia, é povo falando demais na sua orelha, é gente dando de dedo na nossa cara, é o calor (nossa o calor é de matar mesmo afeta até o cérebro)
Parece que tem horas que vou explodir (se bem que ando percebendo que estou parecendo um balãozinho) o balãozinho foi um tanto modésto ta não reparem hahaha
Gente não precisa ta nas TPM da vida pra estar nervosa, com os nervos a flor da pele é normal gente (tipo mas agente suaviza essas tensões com uma boa pizza, uma caixa de bombons, coca-cola e um sorvete) hahahahaha podes ter certeza que vou ficar um bom tempo ocupada que nem vou lembrar porque estou estressada.
Mas é assim mesmo, amanhã ao me levantar tenha certeza que já vou até ter esquecido de tudo isso, está vendo tudo passa, quando você acha que qualquer problema é o fim da linha que é agora que você vai perder as estribeiras, relaxa, primeiro que nada que está ruim vai continuar ruim ou ficará pior, nem tudo é sofrimento nem tudo é estresse, tudo passa sempre passará.
Então por favor não saia por aí com seu composto químico explosivo obtido a partir da reação de nitração da glicerina... nitroglicerina é perigoso crianças... é bomba!
Pense antes de falar, na dúvida cale-se, não diga nada, assim você irá evitar sofrimentos por coisas que você não pensou em dizer, é melhor sempre conservar sua integridade.
Por favor amigos não soltem balões!! hehehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário