Descentralizado

Eu estava aqui olhando meus arquivos de inutilidade publicados aqui e reparei uma coisa ... Como esse blog está descentralizado, ou seja, eu não costumo clicar em "centralizar" pra deixar mais esse blog Organizadinho ...
Mas eu tenho tanta coisa na cabeça que eu nem lembro na hora, por isso resolvi usar isso como motivo para minha postagem de agora haha e aproveitar e "centralizar" este post.
Acho que está faltando em mim organização que ultimamente estou deixando a desejar (pura verdade), mas quem é que está o bom o suficiente com a cabeça boa pra fazer coisas absurdas, hoje em dia agente ta pedindo pra que nada seja exagerado porque uma preguiça é demais, e com isso acabo fazendo uma reflexão sobre a questão levantada de que nós seres humanos viemos dos macacos, agora do jeito que está acredito fervorosamente na probabilidade de que 93% da sociedade vieram dos bicho preguiça ... Só pode ser isso ... e os macacos, aaa os macacos ficaram com preguiça e também resolveram se juntar com esses 2% porque odeiam ser diferentes hahahahahahahaha e outros 4% só queriam evitar a fadiga e 1% ficaram com preguiça de responder (ou seja, viemos dos bicho preguiça ). hahahahaha
Para você que está com essa síndrome de "Bradypus variegatus" (traduzindo bicho preguiça) vou recomendar um livro motivacional um grande clássico da literatura para manter esse estado de lentidão para a chegada do fim de semana: hahaha
A lebre e a tartaruga (é devagar que agente chega lá hahaha)
Gente não importa, é com paciência sempre devagar que agente chega lá.
Como diria grande Martinho da Vila propagador da "Bichera preguiçal" ... "é devagar, é devagar, é degavar, é devagar, devagarinho"
Quando chega no fim da música eu já durmi hahahahahaha faz muito tempo hahahahaha
O importante é aproveitar (e devagar agente aproveita muitoooooooo hahahahaha).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário