Déjà vu

Não... não é a banda de forró e muito menos a música da Beyoncé haushaushuahsuas
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
Vamos ser mais precisos:
Um Déjà vu é algo que está acontecendo no exato momento da sua ação (por isso o sentimento de "já ter visto isso antes").
Instigante, mas é verdade, agora a pergunta, o que me levou a escrever sobre "Déjà vu"?
Realmente, não sei, mas tudo o que é escrito é válido, sem contar todo o processo de pesquisa que tenho que fazer em meu pensamento pra saber onde quero chegar.
Eis a questão.
Mas não acredito muito em respostas científicas para essa questão, prefiro só acreditar no fenônemo que ocorre e daí tirar minhas conclusões.
Voltando para a análise da música Déjà Vu, penso nela muito trágica, uma visão bem controvertida e distorcida, talvez um pouco sem nexo, mas o que dizer das composições feitas, são elas que nos movimentam a saber mais.
Mas cada pessoa interpreta de sua forma, conforme seu contexto e valor, sua visão de mundo.
Se nenhuma resposta me satisfaz, procure aquela que lhe agrade, mas nem sempre as coisas funcionam como nós queremos, afinal, não somos únicos nesse mundo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário