Crazy

É como já dizia o "sábio" Cazuza (quer dizer para alguma coisa as músicas servem né) voltando a reflexão eis o seguinte:
"Vida louca
vida vida breve,
já que eu não posso te levar, quero que você me leve
Vida louca vida, Vida imensa,
Ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa"

Gente isso é fenomenal... pensa só "eu sou manchete popular", quer dizer podem me chamar do que quiser, alguns se arriscam a me chamar de "doida", eu sou doida sim shuahsuahsaus
Doida pela vida, doida por ver as pessoas dando risada.
Nós temos tantos problemas, tantas contraversões, crises existênciais, pra que ficarmos mergulhados nos problemas achando que somos os únicos a tê-los.
Bobagem isso se chama "atraso de vida" enquanto você fica se perdendo na maré de pensamentos ruins você automáticamente está perdendo as oportunidades que surgem a sua frente.
Por isso sempre sorria e de muita risada, pois, rir faz bem pra pele, é um exercício das musculatura facial, e cada vez que você rir diminui riscos de problemas cardiácos, será que depois disso você ainda vai ficar aí de cara amarrada??
É por isso que as pessoas me acham "doida", mas pelo menos to com carinha de bebê hahahaha
A melhor coisa que tem é você estar perto de alguém que te faça sorrir pra vida, isso atrai pessoas motivadas com brilho nos olhos e atrai coisas boas pra sua vida.
Mude seu olhar pessimista, programe sua mente a sempre pensar que por trás de tudo existe uma explicação, e que nós, somente nós somos capazes de fazer da nossa passagem aqui na terra um momento feliz e melhor a cada dia.
Por isso sorria sempre, ria para a vida!
Um novo dia sorri todos os dias pra gente, e no entanto muitas vezes esquecemos que o maior espetáculo espera de nós ao menos um sorriso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário