Follow me

Ask me anything?
Aí depende... depende da pervesidade, malícia e da questão também, se tem fundamento, afinal não quero nem perder tempo de ler a pergunta.
Nossa quanta maldade hehe
Essa é nova era cada dia é uma coisa nova, acompanhe isso, blog's, orkut, twitter e for me spring... se tiver mais algum que eu não saiba complemente hehehe que possivelmente eu estarei fazendo também um perfil nesses outros hahaha
Brasileiro é maria vai com as outras, na verdade nós gostamos de coisas chiques bem!
E como eu sou muito brasileira hehe eu não poderia deixar de colocar aqui meus profiles haha porque eu também sou chique demais hahaha e pra completar... FOLLOW ME hehehe
http://www.formspring.me/rafaelaandradec
http://twitter.com/rafaelaandradec

Bom, já que falei só água hoje, desculpe se hoje não postei nenhum humor negro meus queridinhos, me falta inspiração hoje, mas deixarei algumas frases enriquecedoras pra vocês refletirem haha com alguns comentários meus (claro não poderia faltar um pitaco meu hsuahsuhas)

"Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã."
(Verdade e dou fé haha)

"O Universo conhecido por nós é apenas uma versão beta."
(Se o mundo for uma versão beta, nós somos os bugs... aguarde que mais tarde faremos uma atualização hahaha)

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim."
(hahahaha)

"Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!"
(Eu vivo fazendo isso hahahahaha)

É isso aê as coisas devem ser ditas mesmos... e se alguém achar engraçado e quiser me perguntar... ask me anything... ou What's happening? pra perguntar e saber o que estou pensando hahaha os links estão acima hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário