Querido Diário (Tópicos para uma semana utópica)

Essa semana começa a maratona dos porres bem embalados!!

Diretamente do polo norte pra sua casa...
Semana NATALINA... e não é a gata da Renatona minha amiga
Se bem que essa dae já está pronta e embaladinha hahahahaha essa é lesada!!
O que importa é que os dias de comilança estão chegando, os de bebedeiras, ressaca agente pula essa parte o que importa é enxer a barriga suahsuahsuahsa
Então la vai Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo ooo ano de vagabundo esse... agente se F**** o ano inteiro pra poder festar um dia atrás do outro... brasileiro é tudo safado mesmo!!
aaa mais isso não é nada o duro é aguentar, família, parentes todos entulhados na sua casa, aquele seu primo que ronca feito um motor de geladeira, aquela sua tia que te acha um "tchutchukinhudatitia" é tudo emendado pra dar ênfase hahahaha aquela sua prima chata que pega sua roupa, sem contar que as vezes eles trazem até os cachorros (essa eu pulei hehe), mas enfim todo mundo se reune, come, fala mal dos outros parentes, cada um se acha melhor que o outro e todo mundo na paz...


Por favor um recado aos bêbado natalinos "não ataquem de poetas" pelo menos esse Natal agente agradece."
É como dizia Cazuza...
"Não adianta desperdiçar sofrimento, por quem não merece... É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o C* com os sentimentos mais nobres!!"




O Ministério da Saúde adverte: exceto para folhas de urtiga.



Nada a ver... tudo a ver!!



Você meu caro ou minha caruda amiga que está lendo mais uma vez esse lixo bloguístico tecnológico te desejo um FELIZ NATAL tudo o que você não comeu esse ano, coma no Natal, seja solidário e arrume um emprego voluntário de Rena de Papai Noel.

Feliz Natal e nos falamos daqui alguns dias... afinal eu mereço férias... por que to cansada de escrever essas merdas aqui, preciso adquirir conhecimentos de outras esferas regionais hahahahahaha resumindo: interiorais e caipirais.

Feliz Natal cambada de gente a toa!!

Meu... se ainda ta lendo...vai se Fu***!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Unknown disse...

Aaah! q linda q a Nati fiko!
ela foi uma super isnpiração (é assim q escreve?rs) pra esse tema de Natal!
Adorei! *O* huahaua
mas nem vem q num tem o Dona Bloguera, eu qro os direitos autorais dessa foto, pq a Nati é menor de idade ainda! uhahua :@

Unknown disse...

re q linda a sua titi na fotuuuuuuu

Anônimo disse...

OOown! olha a Nati qui linda!
essa é minha netinha, coisa fofa da vovó! =)

Postar um comentário