Imunidade

O que se leva da vida... é a vida que se leva!!
Fear neles!!
Damage neles!!

Eu crio minha resistência, só eu tenho controle de mim mesma sobre o que vai me afetar ou não
IMUNIDADE
Instinto de matar de um capitão nascimento... matar?!
Matar a deprê... matar esse computador ( Erro em tempo de execução. Deseja depurá-lo?) eu vou mesmo depurar essa lata velha... mas enfim, vamos nos preocupar com essas coisinhas que ocupam 85% do meus pensamentos... pelo menos não to pensando besteira e nem poluindo meu cerébro com porcarias mundanas (nem eu sei do que eu estou falando mas ta valendo).
Tudo vale a pena... quando agente quer hehe
E se agente não quer é porque não vale a pena (nossa eu ja disse tudo hahahaha)
Quer coisa mais legal nesse momento você que está aí lendo essa merda, está ocupando seus pensamentos e absorvendo conhecimento mundano (esquece o que eu disse anteriormente)
mas enfim, você acaba de ganhar um bonus, por que brasileiro adora essas coisas de desconto, bônus, brasileiro é economico demais aprecie comigo esse acontecimento que eu tive a "p***" sorte ou a infelicidade de ouvir isso.
Existia em uma cidadezinha duas lojas a loja A era uma boutique a loja B era uma loja haha enfim
ambas as lojas estavam vendendo uma blusinha da mesma marca, cor e mesmo tamanho, na loja A ela valia R$10,00 e na loja B R$9,99, pois bem a minha amiga vem e me diz (eu vou comprar na loja B porque ta mais barata na loja A ta cara)
Agora a pergunta... será que ela teve seu R$0,01 de troco???
Você decide!! hahahahahaha
É por isso que vale ressaltar... seja imune a esse tipo de gente hsuahsuahsuahsuahusas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário