Altamente Tóxico

Caraca!! olha a minha cara de medinho... wooooooooouuuu


Hoje eu to uma bomba... mas quem me dera que fosse essas altamente calóricas hum pelo menos viabilizaria algumas horas de extase, ficaria fora de órbita por mais ou menos 1:00Hr e faria algum homem feliz (hahahahaha)


Voltando ao assunto... hoje como diria meu grande ídolo Jeremias

Mas é sério sabe aqueles dias que tudo de irrita... é hoje o dia D E F G H I J K L... num importa hoje é o dia que eu to irritada (em detrimento de festas de fim de ano, confraternizações familiares e etc..., horas extras... blá blá blá... blá blá blá e blá blá blá).

Gente para tudo!! eu quero descer!!

É bem isso que eu to com vontade de fazer... da um tapa no ânimo!!

Sair da frente do computador que aliás é um dos grandes motivos por eu estar assim!!

Pois eu sou só apenas mais uma entre milhões de brasileiros revoltados, cansados, sem dinheiro e sem direito a férias hsuashaushaushausas

Brasil eu te amo!!

Gente larga do meu pé!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário