É grátis!

Humor negro gratuito pra todo mundo... mas é gratuito mesmo não se preocupe porque se num vai ter que pagar R$4,90 mais impostos pra ler esse lixo tecnológico bloguístico não hahaha

O coisa boa né, de graça até injeção na testa, mas alguns que não preferem abusar, preferem ser mais honestos "pode ser em qualquer lugar"... aí depende né hsuahsuahs
Agente adora essa palavra né "GRÁTIS" "BÔNUS" "DESCONTO" os olhinhos das crianças até brilham hahahaha.
Incredible!!
Eu sei que não tem nada a ver o que eu vou falar mais ta valendo... sabemos que é fim de ano, contagem regressiva e começam as retrospectivas desse ano, bom Ínicio de 2009:
"Eleito o primeiro presidente negro dos E.U.A"
"Ele é a esperança dos E.U.A"
Agora no fim do ano:
"Críticos elogiam Lula e falam em decepção sobre Obama"
Meu depois dessa eu jogava meu chapéu, meu caro Obama lance um curta metragem sobre sua vida pra te dar um ibope também né hahahahahaha quem sabe assim sobe um pouco seu nível de Respeito.


Aproveite e jogue esse jogo, pra quem não tem nada pra fazer e quer interagir com a garotada entre no http://www.habbo.com.br/ é de grátis!! ebaaaaaaaa... mas se você quiser ser bombado dai se tem que pagar umas merrecas hsuahsuahsuahs
Moral da história:
As vezes nem tudo que é de graça é de graça... sempre tem que pagar pra ter uma coisinha a mais, fazer parte de um grupo elitista no jogo hehehe é sempre assim... e as vezes quem é o dono da rua não é aquele que é mais inteligente e estudado, é o dono do estilingue rapaz!!


O mundo é dos espertos!!

Vivendo, aprendendo e se F******


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário