Dependência

Era tudo o que eu queria pra hoje, um corte no coração.
Me ver sendo obrigada a se jogar no chão.
Acho que existe dor maior daqui eu sinto agora.
Porque palavras vale mais que uma surra, e eu acabei de ser estrangulada pelas palavras cortantes e afiadas que rasgaram por dentro.
Sabe o que eu aprendi agora, que eu tenho que ser mais idiota ainda pra aguentar isso e muito mais.
Dilacerada, eu fecho os meus olhos e sinto sangrar por dentro.
Eu choro por dentro.
Aprendi outra coisa, que tenho que ser mais besta possível.
Aprendi outra coisa ainda, que tenho que ser fraca diante de tudo isso.
Impotente.
Me sinto agora... sem forças pra nada e nem humor pra qualquer coisa.
Isso é consequência da DEPENDÊNCIA.
Da falta de vergonha na cara e me virar sozinha.
Engraçado que se for jogar as cartas na mesa e ver qual se da melhor eu ganho por detalhes técnicos.
Mas infelizmente, sempre ganha a força e o grito mais forte.
Depois eu sou dependente?
Não seria bem isso que carrego dentro de mim...
As atitudes e postura de um homem estão mais dentro de mim do que de muito homem por aí...
DESABAFA?
Se eu desabafar gera uma grande guerra civil...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário