Ano Político

Ah "ANO POLÍTICO"
É chegada a época das eleições, em algumas cidades não se ouve falar, já nas pequenas cidades se ouve falar até fora do estado.
O mais engraçado em ano político, é que surgem uns tais "super-heróis" da população, com suas continhas de facebook "fakes" , postando "as verdades", mostrando o quanto tempo disponível eles tem para ficar tirando foto da vida alheia cuidando da vida social dos candidatos, ou mostrando as coisas "erradas" que estamos cansados de saber e ver todos os dias.
Essas pessoas se acham tão espertas, donas da verdade que nem a capacidade e vergonha na cara de mostrar o rosto ao falar de outras pessoas, elas tem, são pessoas de opiniões, parabéns por isso, agora mostrar a cara é ruim heim, a pessoa é tão safada que nem pra isso serve.
Contudo eis a questão: ou vocês tem o rabo preso, vivem "mamando" nas custas de prefeitura ou fala bem sério, são feios que dói... me poupe!
Conselho: Procure o que fazer, quer direitos, então cumpram com suas obrigações.
E mais uma coisa, pare de ficar falando assim de quem vos sustentam, afinal essas tais "bolsas" e "vales" vem de nós que trabalhamos e pagamos impostos, já que vocês não tem o que fazer e vivem lotando esse facebook de coisas idiotas falando de política e perfis "fakes" denegrindo a imagem de pessoas, o que falta pra essas pessoas é trabalho, se não está contente com a sua realidade, em outubro está a chance de vocês mudarem a situação.
Sim, nós nos revoltamos com o descaso público, com o dinheiro mal usado dos impostos, mas nós trabalhamos e passamos por isso infelizmente, não somos os primeiros e nem os últimos, é claro que nós podemos mudar as coisas, mas comecemos por nós mesmos.
Não estou defendendo ninguém, apenas queria dizer que "maldita" essa inclusão digital nas mãos de pessoas erradas desprovidas de conhecimento.
Agora é o seguinte, pessoas que não tem o que fazer da vida, reclamam de barriga cheia e "mamam" nas custas de prefeitura, sinceramente, não é nada bonito e educado de sua parte, sair "cuspindo" no prato que se come ou melhor daqueles que te mantém dando, bolsas e vales de benefícios, agora pare para refletir, essas bolsas e vales, partem também da verba de impostos que NÓS QUE TEMOS O QUE FAZER pagamos pra vocês ficarem sem fazer nada, ou melhor, reclamando de gestão pública na internet.
Procure o que fazer, busquem conhecimento já dizia o ET BILU, que sábio!
É por isso que AMO esta cidade com seus mais de 100 mil habitantes, onde todos mundo tem o que fazer do que ficar cuidando da vida dos outros, cidade pequena, pacata de interior, isso agora é mito, nessa época de eleição vira um verdadeiro "inferno". 
Pois é, essa é uma boa pra esse fim de domingo, vamos lá começar mais uma semana, e espero que seja um tanto "suave"... eu agradeço!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário