ABSTINÊNCIA

De volta aqui pra fazer um "desabafo", na verdade, não é bem um desabafo, estou aqui pra dar meu depoimento a respeito de 3 coisas que estão prejudicando a minha vida (Vai ser tipo um Alcoólicos Anônimos).
Três coisas que estão prejudicando o andamento da minha vida:
Coca-cola.
Computador.
Dormir tarde e não conseguir levantar cedo.
Na verdade esses dois últimos tópicos tem a ver com a CAMA!
Estou precisando mudar essa minha vida, a partir de hoje, vou tentar eliminar essa hábitos mal intencionados da minha vida, tudo bem um dia ou outro acordar tarde, mas só quando não se tem nada pra fazer, daí sim.
Mas está horrível.
A partir de hoje estarei relatando aqui minha experiência de todos os dias dessa abstinência, estou precisando de regras mesmo, afinal, tenho uma casa pra cuidar e isso prejudica todo o andamento e interfere até no trabalho, por hoje é só.
Estarei estabelecendo limites, PRECISO!
Fuiiii
Ps: Vai ser difícil, mas será pelo meu bem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário