Confusões

1654832564564654 vezes em que você bate com a cabeça na parede...
Eu estou esperando alguém lembrar de se importar comigo...
Eu fiquei por ali, em um cantinho...
E mais uma vez os caminhos se desencontram.
Talvez seja a hora de alguém sair de cena, ou seja a hora em que eu tenho que tomar o rumo.
Longe das coisas que me fazem ficar assim.
Esses dias alguém postou algo que era mais ou menos assim "Alguns dizem pra você ficar bem, outros te fazem ficar bem."
É engraçado, mas sabe eu estava precisando ouvir isso mesmo, não consegui definir o que eu estava passando e sentindo, isso me fez abrir os olhos, e ver algumas coisinhas de outra maneira.
É difícil pra mim sabia...
Sempre é mais difícil para a parte mais atingida.
É hora de cortar os laços, desatar elos?
O tempo é quem dirá.
Talvez falte algo bem importante para tudo... DIÁLOGO.
Eu gosto disso... Eu não gosto disto... Eu sinto isso... Queria ser tratada assim...
Será?
Mas como dizer, esse é o grande problema, a falta de iniciativa, e eu acabo ficando quieta e empurrando com a velha e grande barriga, que só aumenta a cada dia.
Sabe de uma coisa, tenho que mudar a linha de pensamento desse diário...
É porque esse blog na verdade é uma válvula de escape, para um desabafo.
Ufa...
To até mais leve, não sinto vontade de xingar, eu só sinto vontade de ser compreendida e amada da mesma forma como amo as pessoas a minha volta.
Dizem que agente não pode querer nada em troca, mas ninguém vive só de amargura, se você socorre também tem que ser socorrido, mas infelizmente o caos do egoísmo gruda nas pessoas...
Eu bem sei isso...
Enfim, quero dizer que sou uma pessoa que tem sentimentos e desejos, só queria ser amada na mesma intensidade.
Não posso exigir que as pessoas me amem, mas pelo menos me compreenda.
Já é o bastante.
Fuiii

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário