Medo do Escuro

Eu tenho medos bobos e coragens absurdas... Clarice Lispector me resumiu antes mesmo de eu nascer, ou será que ela se resumiu assim, MEU DEUS eu sou a Clarice Lispector KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Menos né)
Eu gosto do escuro e de tudo o que há nele.
Então eu gosto do medo?
Me fascina...
Prefiro dizer o medo movimenta o que está parado, afinal, quem vai querer viver no escuro e com medo.
Ninguém, apesar de ser fascinante, mas ele gera mudanças.
Há quem se arrisca a viver no escuro, ou está passando por ele.
Hoje estou com medo absurdo de mim mesma, melhor não se arriscarem, hoje estou letal.
Estou muito complicada hoje, mas infelizmente não são minhas escolhas que estão me fazendo ser assim, as escolhas dos outros ou o erro constante do próximo me amarguraram e me feriram, essa era a última coisa que eu queria, mas me magoaram do tamanho do mundo.
Ou será que o mundo é do tamanho da minha mágoa?
Acho que não cabe a minha mágoa nesse mundo de tão grande que é.
De que adianta eu falar da minha mágoa, se ninguém vai resolver ou os responsáveis por ela não farão nada, apenas farão cara de paisagem e se fazerem de cegos.
Uma hora de tanto chacoalhar a garrafa ela explode... mas ninguém pensa nas consequências de um estopim ainda mais quando nele há uma pitadinha de ódio.
Eu tenho que pensar mais em mim, existe uma grande diferença entre ser resiliente e ser burro de carga, o duro é quando os dois dão um páreo amedrontador, bom mas ninguém pensa nas consequências, porque eu tenho que pensar, agora é hora de largar de ser otária e ser a boazinha de não ter boca pra nada.
Já que é pra fuder tudo em vai ser muito fuck.
Só peço a Deus que me segure no dia de hoje, pois como já disse uma vez, estou letal.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário