Ressaca Guerra

Primeiramente a música de inspiração para esse post, nesta inebriante sexta-feira...
"Todos acham que eu falo demais, e que ando bebendo demais;
Que essa vida agitada não serve pra nada;
Andar por aí bar em bar, bar em bar..."

Hoje eu to com vergonha até de mim, nem coragem pra olhar no espelho eu tenho, você já deve ter bebido um porre daqueles pra esquecer os problemas da vida, ou beber pra não ter problemas kkkkkkkkkkkk 
Eu bebi demais, demais da conta, fui além do meu limite, fiquei muito mal, mal pra caramba, achei que ia esquecer os problemas, só me deu mais uns 5 problemas:
1 - Falei demais
2 - Passei mal
3 - Chamei o Raul
4 - Não dormi direito, acordei as 4:00 da manhã e aqui estou!
5 - E estou com essa ressaca guerra (bom essa foi forçada a passar!!!)

Sabe o que eu aprendi, que nunca mais eu vou querer beber, só não me deixem perto das ICE porque elas foram culpadas de todo meu sofrimento... que eu procurei né.
Gente pode beber, mas beber socialmente, não beber achando que o mundo vai acabar, que o problema vai embora depois que tomar todas, isso não pode.
Arrependimento??
Sim, me arrependo. Não quero passar isso de novo, pensa no constrangimento, seria maior se fosse em local público, mas, ainda bem que foi na casa da minha amiga.
Não beba por causa dos problemas, depois se vira alcoólatra, é pior. 
Tudo na vida se resolve, se dá um jeito, só não dá jeito pra morte.
Eu aprendi a lição, foi a primeira e última vez.
Bom meus queridos mortais, hoje é outro dia, tudo começa outra vez, e é a chance de se fazer melhor.
Vamos a luta!!! 

Porque você bebeu tanto????
Vou lhes responder com o trecho da música de Maysa Mattarazzo - Demais
"E a razão por que vivo esses dias banais, é porque ando triste, ando triste demais." 

Tenham uma ótima sexta-feira meus queridos mortais!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário