Walking

Cansei de viver correndo atrás dos outros querendo levar no colo tudo, não vou falar de nada que não seja meu umbigo... pode me chamar de egoísta.
Fale o que quiser falar, eu sei que sou essa mala monotemática mesmo, chata e obsessiva, mas com um defeito do tamanho do mundo, eu amo muito mais do que odeio.

Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância e ignorância...
A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada... e é bem esse mundinho egocêntrico que vivo.

Eu sei que tem horas que querem que eu suma ou simplesmente cale a boca, eu adoro bufar de ódio e sempre ter alguém pra me adular.
Estou indo, sempre indo, só não sei quando eu volto e se volto.
Ta bom eu confesso... eu gosto de carinho sabia!
Porque tem pessoas a nossa volta que só gostam de paparicos e mimos, abraços e beijinhos, onde eu fico nisso, só fornecendo e correndo atrás.
Cansei de ser um doce, agora sou 99% cacau, tipo bem amargo até o pacote, o 1% de docilidade que fica pra trás nem da pra ser notado.
To carente de carinho de amizade... a hora que eu tiver um mimo eu volto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário