Sei lá

Sei lá tem dias que agente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí, que agente achou que ia ser...
Sei lá tem tanta coisa que agente não diz, e se pergunta se anda feliz, com o rumo que a vida tomou no trabalho e no amor...
Por isso eu quero mais, não da pra ser depois, do que ficou trás na hora que já é...
Isso acontece sempre com agente (não que eu esteja desse jeito hoje) mas esses pensamentos acontecem, e agente se pergunta o tempo inteiro sobre nosso estado.
É como se agente estivesse dentro de varias bolhas de sabão e ficasse voando por ai até estourar e alguém fazer novamente, e assim por diante.
Sabe qual é o remédio que eu tenho para isso, é você não esquentar, relaxa e flutua, de que adianta você ficar se estressando e desperdiçando sofrimento hehehehehe
Gente vamos viver, pra que arrumar a cama se nós vamos dormir novamente hahahahahaha adoro essa frase (mas a realidade é outra, arrume sua cama vai que chega visita né pelo menos você não passa vergonha hahaha).
Mas relaxem, hoje é quinta-feira 28 de outubro, e depois de amanhã é sabadão, vamos ter recesso 4 dias em casa, oo coisa boa e mais, tem mais um feriado na outra semana, que vida boaaaa ooo que vida boaaa, o sapo nem sai da lagoa de tão feliz hsuahsuahsuahsuahsuhasuausas
Gente fica na paz!!

Hoje eu queria mandar um abraço especial para a maravilhosa Titia Mara Alessandra la de Curitiba, gente tem link dela no youtube http://www.youtube.com/watch?v=0fXt5KMk4O0 e visitem o blog dela, é mara maravilhosoooo haha http://titiamaraalessandra.blogspot.com/.

VocÊ estão achando que eu vou me despedir sem deixar a reflexão de hoje, hsuahsuas capaz que vocês iriam se ver livres de mim cambada hahaha então vai lá:

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!" By Homer Simpson

Inté mais tarde!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário