Pós B'Day

Gente uma semana depois eu ainda estou ganhando presente hahahahaha
E pra você acreditar também, ontem eu ganhei presente do dia dos professores hahahahaha
Gente isso é uma loucura né mas é engraçado, e sabe ainda estamos a 71 dias do Natal, resultado = mais presentes hehehehe
E começa mais uma vez a contagem regressiva para os "porres embalados" shaushausuahsuasa
Quem consegue fazer regime para chegar o verão linda, eu particularmente, nem me atrevo a isso, porque 'tá foda' demais hehehehe, e outra remédio na hora da morte é apelação to fora hsuashuahsuahsa.
Enquanto o Natal não chega, estamos a 4 dias de um feriado prolongado hsuahsas e também dia 15 teremos mais outro, isso é muito bom, vivemos esperando esses dias tão felizes shuasausha
Esse ano eu falhei com uma coisa, não postei nada sobre o dia das criançada, aaaaaa =( que triste, mas se você quiser rir ainda leia nos post's do ano passado, aproveitando o ensejo, quero deixar minhas felicitações a todas as crianças e as eternas crianças, e também minhas felicitações aos nossos professores desse Brasil varonil, o que seria dessa nação de crianças sem os professores, se hoje eu estou aqui é porque um dia eu fui criança e tive professores, e hoje eu SOU UMA PROFESSORA, gente olha que coisa mais inspiradora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe qual é a verdade, eu queria ver se realmente os professores ganhavam mal, e eu achava tão irritante aquelas professoras na época de aposentar reclamar dos salários, do tanto que elas trabalhavam para nada e também para sentir na pele tudo o que eu aprontei para meus professores (aaa ta bom que é assim hahaha).
Gente qualquer hora eu apareço aqui novamente, afinal não vai faltar novidades, ainda mais que semana que vem a casa vai estar liberada hahaha, oo vida boa huhuhu.
Hoje eu estou sem criatividade, então não abuse de meu humor negro, se não vocês podem se lambuzar hahahahahaha.
Vou deixar uma reflexão para vocês, porque durante o nosso dia sempre acontece algo, pelo menos você vai ter um consolo hahaha
Se alguém te rebaixar, dizer coisas futéis, te menosprezar porque você não tem dinheiro, não esqueta a cabeça não e nem de bola, leia essa frase e reflita:

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas você nunca vai poder comprar uma coisa: Um Dinossauro." By Hommer Simpson.

Sejam felizes cambada de gente a toa hahahahahaha!!
Vai trabalhar Brasil e não fica esperando as bolsas do Lula cairem do Céu!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário