B'Day

Pois éé gente blogueiras também tem seu B'Day!!
Eu não estou afim de dizer essa palavra "ANIVERSÁRIO" sabe é deprimente, se bem que nestas ultimas horas do dia 17 de outubro não estou aceitando que logo logo será dia 18.
Acho que agora entendo o meu súbito mal humor repentino (aaa ta bom pra variar) mas sabe não é tão legal assim fazer aniversário.
Primeiro porque você já vai ganhar um ano a mais ou seja, vai ficar mais velha (isso é foda).
Segundo porque todo mundo vai olhar pra você com aquele olhar de "Parabéns" (que coisa mais instantânea é assustador hehe)
Terceiro porque quando se fica mais velha, você normalmente "deprimida", ta na hora de casar, ter filhos e você já começa a pensar até na sua morte (isso é inevitável e todo mundo acaba pensando la na frente).
Quarto pelo menos quando você fica deprimida neste dia você pode comer sem culpa, afinal é seu aniversário e você merece (REALMENTE EU MEREÇO).
Engraçado mas é real, tem pessoas que no dia do seu aniversário elas querem se "APARECER", elas já te olham com aquela cara de tipo "HOJE É MEU ANIVERSÁRIO" hhahahahaha éé engraçado, e tem outras pessoas como eu, que gostam e necessitam "PASSAR DESAPERCEBIDA" por este dia, mas no final das contas agente só toma no C*, porque parece que todo mundo resolve "FAZER UMA FESTA SURPRESA" e agente fica com aquela cara de tipo "aii que vergonhoinha" éé hilário.
Já estou me preparando pra este dia...
É tenso, é uma sensação muito sem graça, agente já até faz um arsenal anti-choro porque o dia sempre promete, e como promete hehe.
Então para todos os librianos poderosos que nasceram no dia 18 de outubro, os meus parabéns para todos, se você não nasceu daii é problema seu hehe, amanhã estarei aqui postando o Pós B'Day e minhas emoções do dia, pois seu que vão ser grandes demais, e meu coração não aguenta hahahaha.
Beijoooooo me liga!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário