Abrir os olhos

Eu resolvi parar de dizer “isso é pecado meu Deus”…
Ele sabe que eu SOU assim, foi ele quem me fez, não é porque eu quero, é porque eu sempre fui assim, nasci assim, eu tive que conter esses anos todos e fingir que não via.
Chega uma hora que o sol começa a intensificar a luz, você tem que colocar a mão sobre os olhos e abrir, assisti por muito tempo em silêncio, aquilo que eu não queria enxergar.
E descobrir que nem sempre o que é certo, é o melhor pra gente.
Não posso tapar o sol com a peneira.
Não é maldade não.
Não é falta de vergonha na cara.
Não tenho que ser perdoada por isso, ele me fez assim, apenas tenho que viver, uma hora ele me orienta.
Eu só preciso ser feliz, isso me basta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário