Antissocial

Justificativa:
"A forma correta de escrita da palavra é ANTISSOCIAL, desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico, em janeiro de 2009, portanto Anti-social está errada."
 "Devemos utilizar a palavra antissocial sempre que quisermos referir alguém ou alguma coisa que é contrária às ideias, regras, costumes e interesses da sociedade."

Preciso dizer mais alguma coisa?
Sim...
Mas eu não estou procurando gerar uma revolução, não é nada disso, seria uma revolução interior, estou antissocial no modo de ver as pessoas de longe, observar, não ter contato, enfim, tenho esse processo todos os anos de avaliar minha roda de amizade, quem é amigo de verdade sabe disso.
Eu estou seletiva sim, algumas pessoas já risquei do meu caderninho, e nem precisei observar, a vida se encarregou de me mostrar como são de verdade.
Nós precisamos passar por essas auto-avaliações em nosso interior, saber se são nossas atitudes que causam algo, temos o direito de assumir que estamos errados e tentar mudar as coisas, mas e quando não estamos errados? e quando as pessoas que fazem pouco caso de você? normalmente a vontade é de saber o porque, sabe de uma coisa QUERO QUE SE FODAM.
Tem pessoas que não valem a pena e nem o feijão que come, o que ganham com isso sendo FALSAS, eu agradeço a Deus de me afastar de algumas pessoas, isso é resposta de oração "Livrai-nos do mal, amém".
Quero distância dessas pessoas "ervas daninhas".
Eu sinto dentro de mim que a qualquer momento estarei pronta pra voar, e sair dessa "casulo" e voltar ao normal mas em nível melhorado, porque até nisso eu aprendi algo, que ninguém é mais que ninguém, apenas os que são traiçoeiros não andam se arrastam pelo chão por opção de serem o que são. Vão ganhar algo com isso? sinceramente, não, só as pessoas se afastarem, afinal quem vai querer ter amizade com rastejantes.



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário